sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"OS NONATOS" EM SALOÁ NO DIA SETE DE SETEMBRO


 

Está confirmado !!! No dia sete de setembro o município de Saloá irá receber uma das duplas mais aplaudidas dos últimos tempos na música popular brasileira. Estamos falando dos cearenses "Os Nonatos", que farão um grande show na praça São Vicente no centro da cidade a partir das 22 horas.

A dupla se apresentará logo após os desfiles em alusão as comemorações cívicas na cidade. A promoção do evento é da prefeitura municipal que está querendo que esta data seja comemorada como antigamente, quando depois dos desfiles havia apresentação de grandes atrações musicais.

Atualmente, os Nonatos representam a mais autêntica música nordestina com letras que trazem histórias de amor e narra o cotidiano do povo nordestino. Fica a expectativa deste grande show que deverá atrair uma multidão para a cidade, pessoas vindas de várias partes do município e de outras cidades. Ainda segundo a assessoria da prefeitura, outra grande atração deve ser anunciada nos próximos dias para se apresentar neste mesmo dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário