quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Escolas Técnicas abrem inscrições com Vagas para Águas Belas




Escolas Técnicas Estaduais estão com inscrições abertas, até o dia 23 de agosto, para ocupar vagas em seis cursos técnicos. Podem participar alunos do 2º ou 3º ano, seja do ensino regular, integral, semi-integral, EJA-Médio ou Travessia. Quem já concluiu o segundo grau também pode se cadastrar. São 3.820 vagas distribuídas por 45 polos de Educação à Distância (EAD) de Pernambuco.

Com duração de um ano e meio, estão dispostos os seguintes cursos: Serviços de Restaurante e Bar; Logística; Recursos Humanos; Administração; Informática; e Segurança no Trabalho. Interessados têm de se inscrever pelo SITE da Secretaria de Educação do Estado, escolhendo apenas uma das opções. Após o cadastro, o candidato escolherá data e hora, entre 27 de agosto a 13 de setembro, para realizar a prova, por este mesmo endereço eletrônico, com conteúdo de matemática e língua portuguesa e duração de uma hora. O resultado preliminar sairá no dia 16 de setembro.
Cidades com polos:

Agreste
Águas Belas, Bezerros, Bonito, Bom Conselho, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Lajedo, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim.

Sertão
Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Cabrobó, Carnaíba, Dormentes, Exu, Floresta, Ibimirim, Itacuruba, Jatobá, Ouricuri, Petrolina, Salgueiro, São José do Egito, Serra Talhada e Tabira.
Saiba mais em: http://www.vecgaranhuns.com/2013/08/escolas-tecnicas-abrem-inscricoes-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário