segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dia 30/08, Inauguração da Base do SAMU em Saloá

 

Uma boa notícia para a população de Saloá. O serviço do SAMU em nosso município será inaugurado na próxima sexta-feira (31), às 10:00h. O local escolhido pela prefeitura para funcionamento do SAMU, é defronte a unidade de saúde Josina Godoy.

O local passou por uma reforma para atender a padronização exigida para a implantação do serviço. Mesmo um pouco atrasada em relação aos nossos municípios vizinhos, o SAMU chega em boa hora para atender as emergências ocorridas no nosso município e região.

Lembrando que para acionar o serviço do SAMU, o cidadão terá que entrar em contato obrigatório com o 192 e solicitar o serviço, só depois desta etapa o atendente entrará em contato com a equipe de prontidão que irá até o local para fazer o socorro a/as vítimas.

A secretaria estadual de saúde, pretende que até o final de 2013 todos os municípios pernambucanos possam contar com o serviço do SAMU.
A data da inauguração do SAMU, foi divulgada pela secretária de saúde do município de Saloá, Joana Darc, em conversa com o blog Agreste Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário