quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LUTO - Júlio César Xavier "Diabo Loiro"


Morre na manhã de (Terça - feira 27) Um dos maiores Ídolos de Motocross. "Diabo Loiro" Como era conhecido. Ele sofreu um acidente na cidade na zona rural de Brejo da Madre de Deus Agreste do Estado. Júlio César passava com uma máquina "retroescavadeira" quando viu um carro quebrado e foi ajudar rebocando - o  próximo do  Sítio Olho D’Água do Púcaro, com o peso a maquina travou e veio a virar por cima dele. Chegando assim o campeão a óbito. Seu enterro será realizado no cemitério São Judas Tadeu,  às 16h30 na Cabana Clube, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.



Esse guerreiro nordestino já ganhou tantas corridas que perdeu a conta das suas vitórias. Em uma corrida na Bahia ele ganhou cinco baterias em um só dia !! Aqui no nordeste ele também é chamado de "Anjo Voador", e lenda viva do Motocross nordestino. E hoje ele é um mito de muitos pilotos no nordeste, que se espelham nesse guerreiro.  

Nos da Equipe da Jc de Águas Belas tivemos um grande prazer em conhece-lo em várias corridas aqui na nossa cidade, onde vencia baterias atrás de baterias, e muitos pilotos aqui ainda hoje se espelham em belíssimas manobras que esse Campeão fazia.


Vai em Paz Campeão!!!

Homenagem da Equipe Jornal Cidadão de Águas Belas PE -

Nenhum comentário:

Postar um comentário