domingo, 25 de agosto de 2013

Iatí se prepara para o dia 7 de Setembro

Banda Marcial de Iati

O Município de Iati se prepara para vivenciar o Dia da Independência. A data comemorada nacionalmente no sábado, dia 7 de Setembro, será marcada por uma extensa programação, que vai desde apresentações até um encontro de Bandas e Fanfarras na praça central do Município.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, o Sete de Setembro será marcado pela realização de um Encontro de Bandas, que reunirá na praça Odete Tenório, a banda marcial de Iati – recém-formada e que homenageia o professor Joaldi Soares-, e agrupamentos musicais de municípios vizinhos. Uma representação de alunos da rede municipal também participará da programação, que ainda reserva apresentações de grupos culturais, cavaleiros e motociclistas.
“Vamos fazer uma festa bonita, porém sem grandes investimentos, já que a Prefeitura atravessa uma grave crise financeira que nos impede de gastos maiores”, esclareceu o secretário Erlan Tenório, que complementou: “esse Encontro de Bandas será um marco em Iati, pois estaremos apresentando a nossa Banda Marcial e contar com Bandas convidadas”, complementou o titular da pasta de Educação Municipal.
 
Fonte da Informação: Blog Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário