quinta-feira, 20 de março de 2014

VEREADORES SE PREOCUPAM COM EXCESSO DE VELOCIDADE NAS RUAS DE GARANHUNS

O vereador Gersinho Fillho apresentou requerimento na Câmara solicitando a implantação de redutores de velocidade na Avenida Ruber van de Linden. Pediu também um semáforo no cruzamento com a Avenida Celso Galvão, nas proximidades do Instituto Bíblico e um outro no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua São Francisco de Holanda Filho, no bairro de Heliópolis.
Já o vereador Zaqueu Lins, também preocupado com o movimento crescente e o excesso de velocidade nas ruas da cidade, por conta própria está instalando quebras molas no Indiano, Parque Fênix e Cohab III.
A questão do trânsito em Garanhuns se torna mais séria a cada dia. A impressão que se tem é que toda semana trazem algumas carretas de automóveis e jogam nas ruas, que estão ficando sem espaço.
Para completar, existem uns loucos ou irresponsáveis que fazem das nossas avenidas pistas de corrida.
A Rua Deolinda Silvestre Valença, que dá acesso à Cohab II, loteamentos e o Conjunto Residencial Manoel Camelo, também já está ficando com uma movimentação de carros fora do comum. O pior trecho ou pelo menos o mais perigoso, fica perto do Mercado Dia a Dia. São veículos a todo instante, alguns em alta velocidade, e não tem lombada, nem semáforo, tartarugas ou faixas de pedestres para proteger os moradores.
A direção da AMTT e os vereadores Zaqueu e Gersinho estão convidados a dar uma olhada na área. Antes que aconteça mais um acidente sério.

Fotos: 1) Gersinho Filho; 2) Zaqueu Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário