sexta-feira, 21 de março de 2014

Gabinete do deputado estadual Manoel Santos retorna ao interior do estado

No próximo dia 21 de março, o Gabinete do deputado estadual Manoel Santos retorna ao interior do estado para cumprir uma agenda intensa de atividades. Nessa data, será abordado o tema “Participação da Mulher na Política Partidária”, no 6º Seminário das Mulheres Trabalhadoras Rurais do Pajeú, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no município de Afogados da Ingazeira.
No dia 22, a presença será em mais uma edição da Olimpíada da Juventude Rural que, desta vez, irá mobilizar os jovens do Sertão do São Francisco. No dia 28, a agenda se repete no Polo Sindical do Agreste Setentrional; e, no dia 29, será realizada no Polo Sindical do Submédio São Francisco.
Avançando mais ainda pelo Sertão, o gabinete participará, no município de Petrolina, de uma reunião com a Diretoria de Política Agrária e Meio Ambiente da Fetape, a Companhia Vale do São Francisco (Coodevasf – Petrolina) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-Petrolina), tratando sobre políticas públicas para os assentamentos rurais.
À tarde, o debate será sobre a situação do Riacho Garça, no município de Santa Maria da Boa Vista, e irá envolver moradores que vivem às margens do Riacho, além de representantes da Fetape, da Secretaria Estadual da Agricultura Familiar, Incra e Coodevasf – Petrolina.
Para fechar os compromissos no Sertão, no dia 26, o gabinete participa do processo de preparação da Conferência Municipal de Convivência com o Semiárido de Serra Talhada, onde, no dia seguinte (27), fará a coordenação pedagógica da mesa “Diretrizes para Elaboração de uma Plataforma de Desenvolvimento Rural Sustentável para Serra Talhada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário