sexta-feira, 21 de março de 2014

Genivaldo realiza importantes contatos durante Congresso da AMUPE

Genivaldo realiza importantes contatos durante Congresso da AMUPE

O Município de Águas Belas foi destaque durante o Congresso Estadual da AMUPE. É que além de mostrar parte das potencialidades culturais de Águas Belas através de um estande montado no Centro de Convenções, o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT) ainda manteve importantes contatos durante o Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela AMUPE nesta semana.

Durante o Encontro, que reuniu praticamente todos os Prefeitos dos municípios Pernambucanos, Genivaldo Menezes manteve contato com o senador Armando Monteiro (PTB). Numa breve conversa, o Prefeito atualizou o Senador sobre atual quadro
político de Águas Belas e discutiu melhorias para a população do Município, no tocante a disponibilidade de recursos para obras e ações governamentais. O Governante águas-belense também manteve importantes contatos com membros do seu partido, o PT.


“Eventos dessa natureza são importantes para que possamos difundir a cultura indígena do nosso Município e ampliar os contatos políticos visando conquistar novos recursos, que certamente se tornarão em obras para a nossa população”, registra o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado, que se mostrou bastante a vontade quando participou de debates e oficinas temáticas durante o Evento Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário