quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GENIVALDO INVESTE NOS ESPORTES E NA CIDADANIA DO POVO DE ÁGUAS BELAS


O Governo de Águas Belas se notabiliza pelo apoio aos esportes. No último final de semana, o Prefeito Genivaldo Menezes (PT), juntamente com vereadores e demais lideranças, esteve prestigiando o 7º Torneio da Juventude, competição promovida pelo vereador Melke Malta e que contou com a participação de mais de trinta equipes de Águas Belas e Região.  

“Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras atravessam, temos que dar prioridade aos esportes, pois representa lazer e entretenimento para a nossa população, além de ser importante para a manutenção da saúde”, registrou o Prefeito Genivaldo, enquanto entregava a premiação referente ao3º lugar conquistado pela equipe de Tanquinhos. O Vice-prefeito Mauricio de Josué e os vereadores Junior de Zé Carlos, Buda e Dezinho Índio também prestigiaram a realização.
Além da promoção do Torneio da Juventude, a prefeitura de Águas Belas também viabiliza a participação da Seleção de Futsal do Município na Copa TV Asa Branca da modalidade e investe em outras modalidades esportivas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário