segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ÁGUAS BELAS - Genivaldo Investe em Saúde e no Social

O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT) empossou, recentemente, quinze Agentes Comunitários de Saúde naquele Município. “Preenchemos as áreas que estavam descobertas e assim poderemos oferecer um serviço de melhor qualidade à população”, registrou a secretária de Saúde, Ana Claudia.
Além da posse dos novos profissionais, que inclusive já estão atuando nas comunidades, o Prefeito Genivaldo também promoveu um café da manhã para marcar a chegada de duas médicas cubanas, dentro do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. 

“Fiz questão de acompanhar as médicas até os postos de saúde em que irão trabalhar, no povoado Garcia e na rua Coronel João Nunes. Esse Programa do Governo Dilma vem dando um incremento muito importante na questão do atendimento à saúde. Estamos, juntamente com a nossa secretária de Saúde, buscando novas aquisições para Águas Belas. A nossa meta é continuar melhorando os serviços de saúde na Cidade”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes.     
CASA DO ACOLHIMENTO - Outra ação de destaque viabilizada pelo Governo águas-belense foi a inauguração da Casa do Acolhimento. Trata-se de um espaço coordenado pela secretaria de Assistência Social voltado ao atendimento de crianças e adolescentes vítimas de problemas sociais. O Vice-prefeito Mauricio de Josué e várias lideranças políticas do Município prestigiaram o Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário