quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Águas Belas promove Seminário de Ovinocaprinocultura

O Município de Águas Belas promove no próximo dia 6 de dezembro, o 1º Seminário Regional de Ovinocaprinocultura. A realização é da Prefeitura do Município e conta com a parceria de diversas entidades, a exemplo da FETAPE, Governos do Estado e Federal e o Banco do Nordeste, entre outros.  

A realização acontece no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que também é parceiro da Prefeitura. O Encontro tem inicio a partir das 8 horas. O objetivo do Seminário é apresentar aos criadores de gado, informações quanto a criação de ovinos e caprinos que são mais resistentes ao clima seco, característico da Região de Águas Belas.


“A nossa expectativa é contar com a participação de criadores e pessoas ligadas ao segmento de diversos municípios desta Região. Contaremos com a participação dos doutores Erilson da Costa Lira e José Ferreira Nunes, que serão os palestrantes do Seminário e repassarão experiências exitosas e informações importantes quanto aos benefícios de apostar nessas criações”, registra o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário