terça-feira, 5 de novembro de 2013

Águas Belas se destaca durante Seminário de Municipalização

O município de Águas Belas sediou nos últimos dias 30 e 31 de outubro, o Seminário de Municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, numa realização do Governo Federal, através da secretaria-geral da Presidência da República; do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade; do Movimento Estadual Nós Podemos Pernambuco; da AMUPE e da Prefeitura do Município, além de órgãos governamentais como a Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Petrobrás, Eletrobrás e SEBRAE.
O Evento realizado no Espaço Nordeste e teve por finalidade de implantar os oito objetivos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano 2000 nos municípios brasileiros.
“É sempre uma satisfação sediar eventos desse Porte. Aqui em Águas Belas trabalhamos sempre para alcançar as metas estabelecidas pelo Governo Federal e pela ONU. Agradeço a esse gesto de atenção do Governo Dilma para com a nossa Cidade, pois sediar este evento foi motivo de orgulho para os aguas-belenses”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes. 
METAS - Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio foram criados pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de acabar com a fome e a miséria, por meio de educação básica de qualidade para todos, igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres, redução da mortalidade infantil, melhora da saúde das gestantes, combate à Aids, malária e outras doenças, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e parcerias para o desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário