quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura de Águas Belas realiza homenagem ao Dia das Mães 2014







            A Prefeitura Municipal de Águas Belas realizou no último dia 10 de maio um evento de homenagem ao dia das mães. O evento teve como principal objetivo homenagear todas a mães aguas-belenses que são guerreiras, batalhadoras no dia-a-dia em nossos lares e em nosso município.
            O evento contou com a participação de centenas e mães, mulheres, filhos e com o prefeito da cidade, senhor Genivaldo Menezes Delgado que aproveitou o ensejo para desejar um dia das mães maravilho e de mais reconhecimento por parte dos filhos. Na oportunidade, o senhor Prefeito pode também distribuir diversos presentes através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social.
            A cerimônia aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade e teve a participação de diversos secretários, vereadores da bancada, o vice-prefeito, senhor Maurício Leite e boa parte da população que envidou esforços em participar da justa e bonita homenagem.
            O prefeito Genivaldo pontuou: “Até Deus quis se fazer homem para poder ter uma mãe. Nada mais justo do que homenagearmos aquelas que nos deram o dom da vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário