segunda-feira, 5 de maio de 2014

Armando e João Paulo mostram força em visita a Municípios do Agreste Meridional

O Senador Armando Monteiro promoveu um movimentado café da manhã neste domingo, dia 4, aqui em Garanhuns. Na companhia do deputado Federal e pré-candidato a Senador, João Paulo, o Pré-candidato ao Governo de Pernambuco recebeu diversos prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, além de vereadores e correligionários no Hotel Tavares Correia.

O Momento também marcou a largada de uma maratona que Armando e João Paulo fazem neste domingo aqui no Agreste Meridional. Depois do café e de conceder entrevista coletiva às emissoras de Rádio de Garanhuns, a comitiva petebista seguiu para Caetés, onde ao lado do Prefeito Armando Duarte, também do PTB, visitam algumas obras.

A Agenda de Monteiro ainda conta com visitas aos municípios de Venturosa e Brejão, neste último, Ele almoçará com o Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB). 

De Brejão, o Petebista segue para o último compromisso do domingo, em Iati. É que ao lado do Prefeito Padre Jorge (PTB) e de lideranças locais, a chapa trabalhista visitará obras em andamento no Município, a exemplo de um Posto de Saúde no bairro Bela Vista; da Creche Municipal, na sede do Município e da Escola Modelo, do povoado Tancredo Neves, o popular Quati.

Um comentário:

  1. BOA NOITE ,VENHO TE CONVIDAR PARA SER PARCEIRO DO NOSSO BLOG .BLOG MANANCIAL JOVEM

    ResponderExcluir