quinta-feira, 1 de maio de 2014

IFPE seleciona Enfermeiros para lecionar pelo PRONATEC

IFPE seleciona Enfermeiros para lecionar pelo PRONATEC
Pessoas graduadas em Enfermagem e que tenham seis meses de experiência podem participar de seleção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Garanhuns. Há três vagas para interessados em lecionar a disciplina “Cuidados, Bem-estar e Alimentação da Criança”, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições seguem até o dia 7 de maio. Segundo a assessoria de imprensa do IFPE em Garanhuns, uma vaga é para contratação imediata e duas para formação de cadastro de reserva. A capacitação tem carga de 42 horas, sendo 16 semanais com bolsa de R$ 50 por 60 minutos.

Para concorrer, o interessado deve preparar “ficha de inscrição; currículo resumido com no mínimo duas laudas e no máximo quatro, acompanhado de comprovação de experiência profissional; cópias autenticadas dos comprovantes de titulação; cópia do RG, CPF e do título de eleitor, com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação; cópia do comprovante de residência e Declaração de Disponibilidade”, ainda segundo o departamento.

As inscrições são gratuitas e feitas na Coordenação Adjunta do Pronatec do IFPE Garanhuns, na Direção de Ensino. A seleção terá apenas análise curricular e o resultado deve sair em 14 de maio. O edital com todos os detalhes – incluindo horários de inscrições - deve ser obtido no site da instituição. (Do G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário