terça-feira, 10 de junho de 2014

PROJETO COSTURANDO CIDADANIA

PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS E SENAI REALIZAM SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DO CURSO DE COSTURA DO PROJETO COSTURANDO CIDADANIA

Realizou-se no último dia 05 de junho, no Rotary Club Águas Belas a solenidade de conclusão de curso e entrega de certificados do Projeto Costurando Cidadania. Na oportunidade os alunos e alunas do curso puderam expor suas produções nas passarelas do desfile realizado na ocasião da cerimônia.
Estiveram presentes diversas autoridades como o prefeito da cidade de Águas Belas, senhor Genivaldo Menezes Delgado, o vice-prefeito Maurício Barboza, vereadores da bancada, secretários de governo e a equipe gestora do projeto do SENAI.
O curso ocorreu no Espaço Nordeste e teve uma carga horária de 160 horas formando 40 alunos e alunas. O projeto COSTURANDO CIDADANIA é uma iniciativa da parceria da Prefeitura Municipal de Águas Belas com o SENAI PERNAMBUCO e tem o apoio do da Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendorismo através do Projeto Novos Talentos.
Na oportunidade, o prefeito Genivaldo falou sobre a importância da qualificação profissional e a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho e anunciou que em breve nosso município contará com programas de qualificação a nível municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário