sexta-feira, 27 de junho de 2014

Governo do estado responde a cobrança de Manoel Santos para recuperação da PE-300



Respondendo à cobrança do deputado Manoel Santos, feita por meio de uma indicação, para recapeamento da Rodovia PE-300, no trecho que liga os municípios de Águas Belas e Itaíba, no Agreste Meridional, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) irá analisar a demanda, no mais breve espaço possível. No ofício, o órgão se comprometeu em enviar mais informações, assim que as avaliações forem concluídas.
Manoel Santos fez a cobrança com o objetivo de melhorar o desenvolvimento da agropecuária e, consequentemente, fortalecer a economia no Agreste Meridional. Na oportunidade, ele pediu uma atenção especial do Executivo para essa necessidade da região.
Os municípios de Águas Belas e Itaíba desempenham um papel importante na Bacia Leiteira do Agreste. A iniciativa do parlamentar foi estimulada por uma demanda do prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes.
O deputado avalia que a obra não irá beneficiar apenas o setor agrícola. “Acreditamos que os comerciantes e os estudantes desses municípios também serão beneficiados. Diante disso, temos certeza de que essa reivindicação dos agricultores, moradores dessas localidades será bem recebida pela Secretaria Estadual de Transportes e pelo Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco, o DER.”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário