sábado, 14 de setembro de 2013

Túlio maravilha poderá jogar no Sete de Garanhuns



Túlio poderá jogar no Sete de setembro de Garanhuns. Agreste news revista.

Tulio-Maravilha1Existe a possibilidade de que Túlio Maravilha dispute a 2ª fase do Pernambucano da Série A2 pelo Sete de Setembro. O Atacante que busca o milésimo gol – em suas contas -, está negociando com a direção alviverde e poderá escrever o nome do futebol de Garanhuns no cenário esportivo mundial, caso marque o seu milésimo gol na Cidade das Flores.
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, com destaque para o Botafogo, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians, além da Seleção Brasileira, Túlio que já rodou por mais de 30 clubes brasileiros esta com 38 anos e mesmo sem clube vem mantendo a forma em busca da marca histórica.
O acerto com o Folclórico Atacante, que também já exerceu um mandato de vereador em Goiânia, pode ser fechado a qualquer momento. “Queremos dois jogadores que tragam mais público para os nossos jogos. Faltam apenas alguns detalhes, mas adianto que o problema não é financeiro”, registrou o presidente do Sete, o advogado Nilton Ayres, em entrevista ao 87 Esporte Clube, da 87 FM.
Outro nome que pode vir reforçar o elenco do alviverde garanhuense, que ontem, 11, mesmo sem jogar conseguiu a classificação para a 2ª fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, é o meia-atacante Carlinhos Bala, que defendeu os três grandes clubes da Capital Pernambucana.

Matéria: Blog do Carlos Eugenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário