terça-feira, 10 de setembro de 2013

DEPUTADOS PRESTIGIAM GENIVALDO DURANTE INAUGURAÇÃO

      
O Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT) promove na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 19h, a inauguração da Praça Sérgio Loreto. O Espaço, dotado... de área de lazer e playground, homenageia o cidadão águas-belense Sérgio Teixeira Lins de Barros Loreto, "Sérgio Loreto", e fica localizada na rua Sete de Setembro.

A festa de inauguração será marcada pelas apresentações do Dj Pety, considerado um dos melhores do segmento em Pernambuco e da banda Quinteto Violado. “Contaremos com presença de alguns colegas Prefeitos da Região, nossos amigos vereadores e secretários, o Vice-prefeito Mauricio de Josué, além dos deputados Manoel Santos (estadual) e Pedro Eugênio (federal). Trata-se de uma obra solicitada pela população que se torna realidade”, pontuou o Prefeito Genivaldo.

DESFILE DA INDEPENDÊNCIA – Já no último dia 7 de setembro, a Praça Nossa Senhora da Conceição se encheu de cores e alegria para comemorar a Independência do Brasil. Escolas municipais, estaduais e particulares, além de importantes segmentos da sociedade, como a Maçonaria, Rotary e Rotaract desfilaram para um grandioso público.

“Abordamos um tema voltado ao Meio-ambiente e contamos com grandes demonstrações de civilidade. Esse foi o 5º ano consecutivo que promovemos o Desfile Cívico da Independência, comemoração que foi instituída em nossa primeira gestão”, registrou o Prefeito Genivaldo Menezes

por;Carlos Eugenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário