quinta-feira, 18 de abril de 2013

DR. ALEXANDRE ENTRA COM AÇÃO CONTRA TELEMAR
Dr. Alexandre Bezerra

O Ministério Público Estadual, através do promotor Alexandre Bezerra, propôs à Justiça uma Ação Civil Pública, com “obrigação de fazer e pedido de tutela antecipada contra a Telemar Nordeste/Oi". Depois de uma investigação, o MP chegou à conclusão que a Empresa comete uma série de irregularidades na sua prestação de serviços, especialmente com relação à Velox. 

Esta, de acordo com a Promotoria, nunca oferta aos seus clientes o que está em contrato, recebendo o consumidor, sempre, uma capacidade inferior de transmitir ou receber dados pela internet. Na ação o representante do Ministério Público determina que a Telemar/Oi atenda com eficiência e qualidade técnica os consumidores "na exata medida do serviço contratado", estabelecendo uma multa diária de R$ 100 mil por cada ocorrência ou reclamação comprovadamente procedente.

Alexandre Bezerra requer ao Juiz da Vara da Fazenda também que a Empresa citada coloque uma advertência no seu site ou nos materiais que usa para divulgação que "a venda do produto Velox não condiciona a contratação de linha de telefone fixa ou convencional". No final o promotor atribui o total do valor da causa contra a Telemar/Oi, no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

Do Blog do Roberto Almeida

Um comentário:

  1. É UM GRANDE FALTA DE RESPEITO DA EMPRESA OI COM OS SEUS USUARIOS POIS A DOIS MESES FIZ UM PEDIDO DE UMA LINHA COM VELOX ELES MIM DISERAM QUE TINHA DISPONIBILIDADE DA VELOX O TECNICO CHEGOU A LIGAR PARA MIM PARA FAZER INSTALAÇÃO MAS QUANDO FOI NO OUTRO DIA MIM LIGARAM DIZENDO QUE NAO TNHA MAS DISPONIBILIDADE NO DIA 1 DE ABRIL MIM LIGARAM DIZENDO QUE JA TINHA DISPONIBILIDADE E QUE EU AGUARDACE O TECNICO VIM INSTALAR E ATE HOJE NUNCA APARECEU LIGO PARA O 10331 E ELES MIM DIZEM QUE NAO SABE DESSA LIGAÇÃO E QUE NAO TEM DISPONIBILIDADE JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÕES NA ANTEL E NADA

    ResponderExcluir