quinta-feira, 11 de abril de 2013



PREFEITO DE ÁGUAS BELAS BUSCA EM BRASÍLIA, SOLUÇÕES PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DA SECA EM NOSSO MUNICÍPIO.

Prefeitos de municípios pernambucanos estão em Brasília para cumprirem agenda de audiências com ministros nestas quarta (10) e quinta-feira (11). O prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes Delgado, juntamente com o deputado federal Pedro Eugênio, se fizeram presentes nas reuniões que trataram assuntos dos municípios pernambucanos atingidos pela estiagem.
De acordo com Humberto Costa, que ajudou a organizar as reuniões, essa é mais uma demonstração da atenção que o governo federal dá ao Nordeste e a Pernambuco. “Vamos estar junto com os prefeitos, dando todas as orientações. Estamos abertos a todos os municípios pernambucanos e o Governo Federal tem toda a disposição de ajudar”, disse o senador, que se dispõe a atender a todos os prefeitos que o procurarem.
Entre as audiências previstas para hoje e amanhã, estão encontros com os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; da Saúde, Alexandre Padilha; das Relações Institucionais, Ideli Salvatti; da Cultura, Marta Suplicy; da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto de Carvalho; e da Educação, Aloizio Mercadante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário